Home » » alfabeto Arabe 0000

alfabeto Arabe 0000


Share this article :

90 comentários:

Junior Hard disse...

Antes de Fazer uma Tattoo Sempre é Bom Saber o seu significado!!

Anônimo disse...

...oi..sup..lidex e gostaria d saber o significado d cada letra arabe...bjs

Junior Hard disse...

Ao lado de cada letra tem o Significado... porém em Árabe quando se escreve o formato das letras podem sofrem algumas alterações

Anônimo disse...

como er o nome (Ísis) em araber ???

Unknown disse...

cm se escreve o nome (Ísis) em araber ???

Anônimo disse...

como se escreve Tania em arabe?

junior lopes disse...

Tania = تانيا

Anônimo disse...

gostaria de escrever "paz, amor e família", como se ecreve em árabe ?

Anônimo disse...

como ficaria o nome maxwel?

Anônimo disse...

Como escreve Arthur e Walquiria ? ( o Walquiria pode ser com V se não existir com W ) Obrigada

Junior Hard disse...

Arthur e Valquiria = آرثر وفالكيري

Junior Hard disse...

Paz, Amor e Familia = السلام والحب والعائلة

Junior Hard disse...

maxwell = ماكسويل
Considerando que Maxwell é um nome ingles tive que adcionar um L, mas isso nao muda seu significado

Anônimo disse...

como fica a frase:Eu sou do meu amor e o meu amor é meu! em árabe?

Anônimo disse...

Como se escreve: "andar com fé" em árabe?

Anônimo disse...

Gostaria de saber como se escreve FAMILIA em arabe

Anônimo disse...

Olá! gostaria de saber como fica em Arabe esta frase:
Escolha sempre o amor.
Obrigada!

Junior Hard disse...

Escolha Sempre o Amor = اختر دائما الحب

Junior Hard disse...

Familia = عائلة

Junior Hard disse...

Andar com Fé = المشي مع الايمان

Junior Hard disse...

eu sou do meu amor e o meu amor é meu = إنني أحب بلدي وأحب بلدي الألغام

Anônimo disse...

Obrigada!

Porque eu pesquisei e só havia encontrado isso:
نا دائما سأختار الحالة حبّ

Não sei se poderia ser tambem.

Luis disse...

Olá junior gostaria de saber como escreve Torrezani em arabe?

Anônimo disse...

olá... como se escreve
severino e Maria em Arabe ???

Anônimo disse...

gostaria de saber como ficari a frase SEMPRE AO SEU LADO na horizontal. obrigada

Anônimo disse...

Olá, Pretendo fazer uma tatuagem com o nome da minha familia, pode dizer-me como se escreve os seguintes nomes: Andreia, Adriana, Lurdes, Francisco, Aura. Obrigado

Junior Hard disse...

Andreia = اندريا

Adriana = أدريانا

Lurdes ou Lourdes = لورديس

Francisco = فرانسيسكو

Aura = هالة

Junior Hard disse...

Sempre ao Seu Lado = دائما إلى جانبك

Fica a encargo do tatuador como ficará a sua Tattoo

Junior Hard disse...

Nao conheço esse nome Torrezani se for nome proprio (sobrenome) nao existe na cutura arabe.

Raiza disse...

poderia me dizer como ficaria as letras L e R juntas ... sao as inicias do meu nome e do meu esposo
Raiza e Leandro

Anônimo disse...

oi vc poderia me dizer como se escreve Renê Amor Eterno ... ou Renê ou pode ser a letra R em arabe ,agradeço muito não posso escrever em portugues,não quero que ninguem saiba o que esta escrito....mas ao mesmo tempo lá do outro lado,onde ele estiver possa sentir que é muito amado e quem sabe um dia em uma outra vida ....agente volte a se encontrar...

Junior Hard disse...

R = ص

Junior Hard disse...

Amor Eterno = الحب الأبدي

Anônimo disse...

Junior,muito obrigado pelo الحب الأبدي!!!!
Me fez um grande bem..... Obrigado....

Junior Hard disse...

Por Nada... estou a dispor....

Anônimo disse...

Quero tatuar: tudo posso naquele que me fortalece.

Anônimo disse...

gostaria de saber como ficaria a palavra "Vida" em árabe?!! brigada

Anônimo disse...

gostaria de saber como ficaria:

sônia helena
carlo victor
luiz henrique
joão pedro
ou:

Deus, familia e amor é tudo na minha vida.

em àrabe

Anônimo disse...

como se escreve em arabe:
tiago
eliana
gabriela?

Anônimo disse...

Junior como e juliana em arabe? ou lima ?
bejim

Anônimo disse...

como e cecilia, edna, paulo e davi?

Anônimo disse...

como e vc mudou a minha vida te amo .....

Anônimo disse...

Gostaria de saber como se escreve Breno? Obrigada

Anônimo disse...

Gostaria de saber como escreve " Pra todo sempre " em árabe ...?
E o símbolo de família!

Junior Hard disse...

Para Todo o Sempre = إلى أبد الآبدين

Junior Hard disse...

Voce Mudou a Minha Vida, Te Amo = كنت غيرت حياتي، أنا أحبك

Deus, familia e amor é tudo na minha vida. = إله والأسرة والحب هو كل شيء في حياتي.

VIDA = حياة

As Pessoas que solicitaram nomes proprios, infelizmente eu desconheço a tradução para o Árabe, Desculpe.....

Anônimo disse...

eu queria tatuar "AMIZAde" alguem me ajuda?

Anônimo disse...

"AMIZADE"

Babi disse...

ooi, eu quero tatuar "Pai e mãe para sempre" . vc pode me dizer como fica em árabe?? beijos

Anônimo disse...

queria saber em arábe:
Anna Carolina, te levo comigo.

katharine disse...

Gostaria de saber como fica em arébe:
katharine
saulo
milton
porfirio
mãe pai amor eterno

te agradeço obrigado !!!

Anônimo disse...

gostaria de saber como se escreve larissa,alexandre e te amo em arabe ??? rsrsr vc poderia me falar....rsrs

Anônimo disse...

gostaria de saber como se escreve andréa amor eterno em arabe???

Anônimo disse...

Olá. Por favor, gostaria muito de saber como se escreve: Mãe,amor eterno em árabe. Me ajudem!!!
Muito obrigado.

Anônimo disse...

Fala Brother, como ficaria a frase ''Abençoado por Deus'' em arabe.
vlw'

Alessandra disse...

URGENTE.
Gostaria de saber como fica as letras S J S.
Vou fazer uma tatuagem homenageando minha mae, pai e padrasto com as respectivas letras dos nomes. Muito Obrigada, preciso demais dessa tradução. ;*

angel disse...

olá Junior, gostaria de saber como se escreve o seu nome em arabe

Anônimo disse...

Oiii queria muito escrever o nome do meu filho em uma tatuagem na lingua arabe, porem estou com receio de escrever algo que naum seja realmente o nome dele...vc pode me ajudar?? O nome dele é FELIPE....obrigada

Anônimo disse...

como escreve ( Mãe Amor Eterno )em arabe? obrigada

Anônimo disse...

Gostava de saber como se escreve em árabe:

João Azevedo
Henriqueta Mourão
Laurentino Caldeira
Arminda Alves

Obrigada :)

Anônimo disse...

Ola gostaria de saber como se escreve em árabe: JESUS ME GOVERNE E ILUMINE

Maria rosa disse...

Boa Jr. gostaria de saber como se escreve :
Maria das Graças
Enzo Reis
Amizade
Enzo , principe guerreiro .
Obrigada

Anônimo disse...

gostaria de saber como se escreve Filipe Eu Te Amo em arabe

Anônimo disse...

como escreve "a vida me ensinou a nunca desistir" em arabe? obrigada

Anônimo disse...

oi, gostaria de saber como se escreve, "abençoada" em arabe, vaaleu :)

Artes da Naty disse...

olá gostaria de saber como escreve Rafael e Tony obrigada

mah disse...

gostaria de saber como escreve carpe diem
obrigada

Kah disse...

Olá,
Gostaria de saber como escrevo SABEDORIA e CONHECIMENTO em árabe.
Obrigada!

RÔRÔ OLIVEIRA disse...

OLA!!GOSTARIA DE SABER COMO SE ESCREVE EM ÁRABE OS NOMES "ZELY JULIO" E "ROSEMARY OLIVEIRA". DESEJAMOS FAZER UMA TATTOO BEM LINDA COM NOSSOS NOMES EM ÁRABE.

Anônimo disse...

brother queria saber como éh a escrita do nome rafael diaz em arabe,
aguardo resposta.

Anônimo disse...

Olá! Gostaria de saber como se escreve FÉ em árabe. Tenho interesse de fazer uma tatoo com essa palavra. Obg

Anônimo disse...

como se escreve Jesus Cristo em árabe

As Boas Novas de Patty disse...

Poderia me dizer como é a tradução em árabe da frase, " A luz que me guia é mais forte do que os olhos que me cercam". ? Obrigada..

Anônimo disse...

Olá gostaria de saber como ficaria a frase "amor eterno" obrigada...

Junior Hard disse...

AMOR ETERNO = الحب الأبدي

Junior Hard disse...

A luz que me guia é mais forte do que os olhos que me cercam = الضوء الذي يرشدني أقوى من عيون من حولي

Junior Hard disse...

Jesus Cristo = يسوع كريستو

Junior Hard disse...

FÉ = الإيمان

Anônimo disse...

como se escreve Michael amor eterno
em arabe

Anônimo disse...

Meu sobrenome é KOURY, ele é de origem árabe.
Como poderia escrever ele ?
Procurei no google e tava assim : خوري‎
Agradeço a ajuda !

Izadora disse...

COMO SE ESCREVE AQUARIANA

Unknown disse...

como se escreve ( Deus me abençoe) EM ARABE

Anônimo disse...

Oii.. Eu gostaria de saber como escreve:

"Deus é meu pastor"
"Tudo é Possível ao que crê."
"Seja-te feito conforme a tua fé"

Desde já Obrigada! :)

Anônimo disse...

Como se escreve em árabe:

"Senhor, guie meus passos"

Agradeceria muito se me ajudasse.

Anônimo disse...

como ficaria " e agente vai descobrindo formas de se proteger " ? Vou fazer uma tatuagem e gostaria de ter certeza de que está certo, a tradução que concigui foi " وسوف نكتشف طرق لحماية نفسك " .

negramary disse...

ola pode me ajudar quero muito escrever:
pai e mae amor eterno
em arabe me ajude
obrigada...

negramary disse...

oi gostaria que me confirmasse a seguinte traduçao para a escrita:
PAI E MAE AMOR ETERNO
consegui essa traduçao
الأب والأم الأبدية الحب
obrigada

Anônimo disse...

Junior, como escreve ANJO em arabe?

Junior Hard disse...

Anjo = ملاك

Anônimo disse...

quero fazer uma tatuagem e gostava de saber como se escreve "mae " em arabe

Postar um comentário

Random Post

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Tattoo Pank - All Rights Reserved
Template Modify by Creating Website
Proudly powered by Blogger