Home » » alfabeto árabe

alfabeto árabe


Share this article :

96 comentários:

Anônimo disse...

como e meu filho minha vida

junior lopes disse...

Meu Filho Minha Vida = ابني حياتي

Anônimo disse...

por favor poderia me dizer como ficaria..
É eu e você,e sempre vai ser.
é que estou prestes a fazer essa tatuagem mais nao tenho certeza se a escrita que achei esta correta..
se puder me informar ficarei muito grato.
qualquer coisa...zoio-rasta@hotmail.com
agradeço desde ja.

Junior Hard disse...

Claro que sim.. ficará assim

É eu e você, e sempre vai ser = انها لي ولكم ، وستظل دائما

Anônimo disse...

Como se escreve
Pai amor eterno
Obrigadooo!

Junior Hard disse...

Se Escreve Assim!

Pai Amor Eterno = الأب الحب الأبدي

Anônimo disse...

Oi gostaria de saber como se escreve família em arabe , e tbm abençoado por Deus

Junior Hard disse...

Família = الأسرة

Abençoado por Deus = بارك الله

Unknown disse...

oie vc poderia me ajudar? Gostaria de escrever uma tattoo com essa frase - Sempre vou te amar em arabe ! desde já muito obrigado

Junior Hard disse...

Sempre Vou Te Amar = 'ليرة لبنانية دائما أحبك

Anônimo disse...

E AI BLZ??COMO ESCREVE EM ARABE O NOME ROSANE.
OBRIGADO!!

Junior Hard disse...

Como se trata de nome... a forma que se escreve em portugues é diferente..

Ficara assim

Hosane = اوصنا

Anônimo disse...

Como ficaria

Kayene e Lucas?

Obrigada

Junior Hard disse...

Bom creio eu que seu nome tenha sido inspirado na lingua inglesa, porem a escrita e diferente que ficaria Karen a pronuncia é a mesma. Logo ficaria Assim.

Kayen e Lucas = وكاين لوكاس

Espero ter atendido sua solicitação!

Grato

Alzyra disse...

como escreve celso

Junior Hard disse...

Ficará Assim

Celso = سيلسو

Unknown disse...

Olá Junior ,
Eu Tenho um amigo que gostaria de fazer uma tatuagem , ele quer escrever :
Deus é amor
Você pode me ajudar ?
obrigada ,
beijo .
Kátia Lee .

Junior Hard disse...

Claro ficará assim

Deus é Amor = الله محبة

Anônimo disse...

eaii Junior

Velho tem como vc ver para mim como ficaria a frase:
Persisto na Felicidade

Junior Hard disse...

Persisto na Felicidade = تستمر في نعيم

Anônimo disse...

Junior gostaria muito de saber como ficaria o nome Geldes, vou tatuar esse nome em arabe...
Muito obrigada...
Bjs...

Junior Hard disse...

Geldes = جيلدر

Anônimo disse...

ola..meu nomeé lidianne..orkut (lidex2010@hotmail.com)...gostaria q vc me enviace o alfabeto arabe....bjs,,obrigada...

Anônimo disse...

queria sabe um nome em arabe nome (Ísis)
ou a alfabeto arabe por favor ... abç
manda pr o msn ou orkut
msn : iury_topatudo@hotmail.com
orkut: iury.parceiro@gmail.com

Junior Hard disse...

Isis = إيزيس

Anônimo disse...

ola gostaria de saber como se escreve SORTE SEMPRE, EM ARABE

poderia me informar?

Anônimo disse...

ola gostaria de saber como se escreve SORTE SEMPRE, EM ARABE

poderia me informar?

pode me mandar no email abaixo por favor:

Email: gleice_nascimento@r7.com

no aguardo!!!

junior lopes disse...

Sorte Sempre = الحظ دائما

Anônimo disse...

Oii..gostaria de saber como se escreve em árabe "Paz, Amor e Familia"

Anônimo disse...

Oii gostaria de saber como se escreve "junior e jackeline" em árabe
ogrigado

Junior Hard disse...

Junior w Jaqueline = المبتدئين وجاكلين

Anônimo disse...

gostaria de saber como escreve "paz, amor e família" para fazer uma tatto, como escreve em arabe ? Obrigada

Anônimo disse...

Oie gostaria de saber como se escreve : Para sempre
Obrigada desde já ;)

Anônimo disse...

oii, como ficaria melhores amigos?
obriigada :D

Anônimo disse...

oi gostaria de saber como ficaria em arabe "amo minha familia"
obrigado

Nayara disse...

Como ficaria o nome SUDARIO em árabe?? =)

Junior Hard disse...

Sudário = كفن

gabriela disse...

como ficaria Estefano Guilherme Eduardo

Anônimo disse...

Como se escreve: Amanda amor eterno?

Junior Hard disse...

Amanda Amor Eterno = أماندا أبدية الحب

raíssa disse...

como fica ''pai e mãe'' ?

Anônimo disse...

Como ficaria a frase: QUE DEUS GUIE MEUS PASSOS ..... Obrigada

Anônimo disse...

Olá...
Como ficaria Suani,Eduardo e Jackson em árabe???
Obrigada...

Anônimo disse...

Boas.
Como ficaria Bossyado em árabe?
Obrigado

Anônimo disse...

como ficaria Thomás Guilherme em arabe ?
Obrigada

Anônimo disse...

liberdade / amor / vida

Anônimo disse...

oi..
podias dizer para mim como fica o nome Hugo Remelgado?
Obrigadaaa

Anônimo disse...

ola, gostaria de saber como fica a frase seguinte em arabae:
''mae obrigada por tudo te amo''
''mae obrigada por tudo''

Obrigada.

Anônimo disse...

gostaria de saber com que ficaria
Família Anunciato e Cássio Anunciato

Obrigado...

Anônimo disse...

Gostaria de saber como escreve Família em arabe. Obrigada!

Junior Hard disse...

Família = عائلة

Anônimo disse...

como escrevo bárbara e tambem apenas um B ?

Anônimo disse...

boa noite....como é MIGUEL???
OBRIGADO

Anônimo disse...

oi gostaria de saber como escreve Jadesson e Vera. vlw

Anônimo disse...

olá
gostaria de saber como fica Andressa em arabe?

Anônimo disse...

Boa noite,quero fazer uma tatuagem com o nome da minha mãe em arabe e gostaria de saber como se escreve o nome dela é ZELIA

lais disse...

como ficará,
minha familia, minha vida ?
e só Familia?
obrigada!

junior lopes disse...

Minha familia minha vida = أسرتي حياتي

Anônimo disse...

como fica , meu orgulho é ser teu fruto

Anônimo disse...

Como que fica
J L V

Anônimo disse...

Boa tarde gostaria de saber como ficaria o nome ZELIA em arabe,obrigado

Anônimo disse...

Ola queria saber como é que fica nome Dener em arabe, obrigado

Anônimo disse...

eae vey queria uma ajudinha ai como se escreve em arábe asim.
Mãe Voçê Pra Mim é tudo Ti amo . me ajuda ai Vlw

junior lopes disse...

fica assim.

Mae Voce pra mim é tudo! Te amo = الأم بالنسبة لي لكم جميعا! أنا أحبك

junior lopes disse...

meu orgulho é ser teu fruto = فخر لي أن يكون ثمرة خاصتك

Anônimo disse...

Bom dia!
Junior vc é fera nisso heimmmm, gostaria q vc me ajudasse, qro colocar as iniciais A,G,N,V como ficaria?

Obrigada!

Anônimo disse...

Como escreve AMOR ETERNO EM ÁRABE ?

tatiana oliveira disse...

ola,boa noite,
preciso muito de ajuda,quero tatuar amor,familia em arabe,ja vi mais ou menos como se escreve,mas noa consigo baixar nunhuma imagem com essa escrita,pois eu queria levar o desenho ja com a escrita prontos ja pro tatuador fazer,vi que vc é fera nisso,poderia me ajudar me enviando por email(ricardoetaty@sapo.pt) moro na alemanha,mas vou fazer minha tatoo ai no brasil em março,mas tambem tenho medo de acontecer da escrita esta mal,e eu quero que esteja perfeita!
bom se puder me ajudar,desde ja agradeço
obrigada

Anônimo disse...

como ficaria : PAZ, AMOR e Família

obrigado

Anônimo disse...

E ai Blz??Como ficaria o nome MARIA JOSÉ
vALEU!!!

Anônimo disse...

boa noite..poderia me dizer como escrevo michelle e gilvan em arabe.

Anônimo disse...

boa noite poderia me dizer como escrevo o nome do meu filho0.
Redro Henrrique

Anônimo disse...

oi ,poderia me dizer como ficaria flor rebelde em arabe ,pois quero fazer uma tatoo ,valeu.

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber como ficaria em arabe a frase: Amor pela vida
a palavra: Pai
a palavra: Mãe
a frase: Sei que tudo posso naquele que me fortalece
a palavra amem:
Se puder me ajudar ficarei muito agradecida, pois esta mto dificil achar a tradução dessas palavras... vlw

Anônimo disse...

Me diz o que está escrito aqui nessa foto por favor. Já procurei mas não consigo achar. Eu queria muito saber, acho essa tatto muito bacana mesmo. http://knighttattoo.blogspot.com.br/2011/09/blog-post_19.html

Anônimo disse...

dizem q nao é bom confiar no tradutor do google.. gostaria de fazer uam tattoo escrita em arabe... MINHA FAMILIA MINHA VIDA.. como ficaria? obrigada

Anônimo disse...

oie gostaria de saber como se escreve a palavra REBELDE em arabe?

Junior Hard disse...

REBELDE = متمرد

Anônimo disse...

Boa noite!!
Por favor, voce poderia enviar por e-mail como se escreve em arabe: Familia ???
Fico no aguardo. obrigada
doelia@bol.com.br

Anônimo disse...

Como se escreve junior?

Anônimo disse...

como fica os nomes :
Rebeca
Julyanna

Anônimo disse...

Não sei se quando eu botei família em árabe no word mudou , mas se não me engano você traduziu errado o certo seria أسرة

Anônimo disse...

como que ficaria escrito em arabe MÃE AMOR ETERNO ???

Junior Hard disse...

MÃE AMOR ETERNO = والدة الحب الخالد

Unknown disse...

Oi, eu achei dizendo que família se escreve assim:
أسرة
Não ta certo não?
=p

Anônimo disse...

oi , eu queria saber como c escreve em Arabe
Amor eterno Mãe
Amor eterno Pai

July Svelyn disse...

Como escrevo Paz e Amor em árabe ?? Me ajude.Obrigado!!

Anônimo disse...

olá!
como se escreve alice amor eterno?
obrigado!!!!

Unknown disse...

Olá, queria saber a tradução de Família é para sempre.

Desde já Obrigado!!

Anônimo disse...

Booa tarde , gostaria de saber o significado de Mãe em arabe e da letra I . desde já obg :DD

Anônimo disse...

traducao de tudo posso na quele que me fortalece

Anônimo disse...

como fica
Katiza?
Jadir ?
em arabe. obrigado

Anônimo disse...

Oi.Gostaria de sabercomo se escreve Mariangela e Lucas em arabe ? Obrigado

Anônimo disse...

Como se escreve :
Deus guie meus passos

Fabiano

Ana

Anônimo disse...

como se escreve " Deus cuida de mim !

Unknown disse...

Como ficaria "tudo posso naquele que me fortalece"

Postar um comentário

Random Post

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Tattoo Pank - All Rights Reserved
Template Modify by Creating Website
Proudly powered by Blogger